Post de Maureci no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Estive acompanhando em alguns canais de televisão, a possibilidade do Thiago Neves, jogar no Timão. Dizem que é um desejo do presidente. Vai ser uma contratação que não vai contribuir em nada se vier a concretizar.

1- Jogador em baixa com um salário absurdo.

2-sem compromisso, pois sabe se que é um baladeiro e cachaceiro. Só se for para acompanhar o Andrés na cachaçaria e baladas.

3- Jogador veterano e enfim de carreira, lento, palmeirense, e paneleiro.

Na minha modesta opinião, os caras estão cometendo erros antigos, procurando jogadores como Tiago Neves, Cirino, Sydclei. Porque não vamos atrás do Arana, Dentinho com essa crise do racismo lá, Maycon, Três anos, jogando um futebol horrível e com o mesmo estilo de contratação e os caras não aprenderam? Espero que o Técnico mostre pulso firme e vete essas merdas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X