Post de NETO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Já apareceu alguém pra falar que racismo é vitimismo e que existe racismo com branco? Racista e passador de pano pra facista paga pau de nazista e white PARDO esse país tá cheio e eu quero distância dessa gente escrota!

Em resposta ao tópico: "Não há mais espaço. Chega!"

Não há mais espaço. Chega!

É inadmissível que ainda nos dias de hoje tenhamos atos racistas e de injúria racial.
Na Ucrânia, o ex-corinthiano Dentinho e o brasileiro Taison foram vítimas da já conhecida torcida do Metalist. No jogo do Atlético Mineiro, um torcedor profere contra um segurança palavras que dá nojo até de escrever.

Sinceramente, a FIFA apoia estes tipos situações, do contrário, já havia punido de forma exemplar estes e tantos outros que ainda insistem em cuLtuar tal postura.

Infelizmente, só posso fazer esse meu post para lutar contra tais atitudes, não há mais espaço para o racismo. Chega!

Lamentável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X