Post de Gean no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Preferia o pato jogando com o renato Augusto no meio campo. Em outro nível: quem seria o messi sem o xavi e o iniesta no meio campo? Não da pra querer que o pato resolva um jogo inteiro nas costas sem um meio campo pra fazer a bola chegar. São 11 jogadores em campo viu.

Em resposta ao tópico: "R$ 40 Milhoes!"

Jermaine Defoe : 7,2 milhões de euros (R$ 23 milhões).

Hernanes : 11 milhões de euros (36,4 milhões).

Carlos Tévez : 9 milhões de euros (cerca de R$ 26,24 milhões).

Vágner Love : 6,15 milhões de euros (cerca de R$ 19,31 milhões).

Diego Souza : 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 20,41 milhões).

Wellington Nem : 9 milhões de euros (cerca de R$ 26,24 milhões).

Qual dessas Vocês preferiam em vez do Pato?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X