Marlon Rocha
Verdade, mano. Principalmente o leandrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aqui curte NBA?
Em citação ao post:
O Corinthians podia trazer os jogadores que torcem para o Corinthians que jogaram na NBA pra jogar no Timão tipo uma temporada só já iria ser foda tipo Leandrinho, Splitter, Alex Garcia, Marcelinho Huertas e Felício pra ganhar fácil a NBB.