Kauê Zambelli
Se for o Serginho que eu estou pensando é bom jogador
em Notícias > Especulação - Serginho ex-Santos
Em resposta ao tópico:
Só repassando galera. Não lembro muito dele não, mas vamos ver, quem sabe é um Rony da vida.
Vai Corinthians
