Post de juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliano Ferreira
Na moral, eu teria levado o time profissional para assistir as meninas na arena, pós isso faria eles fazerem um churrasco e servirem elas.
Na moral, eu teria levado o time profissional para assistir as meninas na arena, pós isso faria eles fazerem um churrasco e servirem elas.