Gustavo Pacheco
Pega esse dinheiro e investe na base fais um CT melhor, contrui uma loja do Corinthians em outro pais, com 50 milhões da para fazer isso.
Tevez e ótimo e sim muito bom, mais já temos Guerrero, Pato, Emerson, Romarinho, Jorge Henrique, Fran, Léo.
Corinthians com 50 milhões da para fazer contratações melhor doque a do tevez.
Vai Corinthians
em Mercado da bola > Tevez
Em resposta ao tópico:
Estava lendo no Globo esporte o teves parece estar desaida do Manchester City Seria uma boa o Corinthians tentar comprar o tevez nos iriamos ter o melhor ataque da América latina e do Brasil
Teves, Guerrero, pato. Acho que Seria uma boa para o Corinthians trazer um antigo ídolo
