Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2019 às 13h35 Luis Corinthians Fonte: o tio do amigo do patrão do cunhado do meu primo Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians está apalavrado com..." 20/11/2019 às 13h16 Willian Bigode, Raphael Veiga, Rodriguinho e Sidclay. Não posso passar minha fonte, mas podem me cobrar.