Post de Murilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Murilo Neto
Exatamente, tem que ter potencial.. Não dá pra esquecer que nas nossas maiores conquistas, tiveram jogadores ou que despontaram na série B ou no Paulistão, como Ralf, Paulinho, Leandro Castán, Chicão, entre outros..



