Post de Murilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Exatamente, tem que ter potencial.. Não dá pra esquecer que nas nossas maiores conquistas, tiveram jogadores ou que despontaram na série B ou no Paulistão, como Ralf, Paulinho, Leandro Castán, Chicão, entre outros..

Em citação ao post:

O problema nem é ir na Série B, mas adquirir jogador sem potencial nenhum. Várias 'tragédias anunciadas'

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X