Post de Paulo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Paulo Sousa
Até o ano passado os caras eram chamados de cheirinho. Eles contrataram 8 titulares e foram campeões.
Em resposta ao tópico: "Arena Corinthians é nossa âncora"
Não fosse esse elefante branco e estaríamos rivalizando ao lado do Flamengo no poder de investimento pra formação de times.
Discordam de mim? Veja se a torcida deles está ligando de não ter estádio próprio. Quantos títulos o Flamengo vai ganhar durante esses 20 anos em que teremos contas apertadas? Fica aqui a pergunta.



