Post de Paulo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Até o ano passado os caras eram chamados de cheirinho. Eles contrataram 8 titulares e foram campeões.

Em resposta ao tópico: "Arena Corinthians é nossa âncora"

Não fosse esse elefante branco e estaríamos rivalizando ao lado do Flamengo no poder de investimento pra formação de times.

Discordam de mim? Veja se a torcida deles está ligando de não ter estádio próprio. Quantos títulos o Flamengo vai ganhar durante esses 20 anos em que teremos contas apertadas? Fica aqui a pergunta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X