Post de Danilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Danilo Lima
Ele pode torcer até para o crlh amigo, se vir para o Corinthians e honrar a camisa mostrando um bom futebol, ninguém vai nem lembrar para quem ele torce ou deixa de torcer, é um jogador de qualidade melhor que todos os meias que temos atualmente.








