Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Novembro de 2019 às 21h25 Maurício Sena Quanto o Corinthians tá pagando pra levar algum desses? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Black Friday do timão" 25/11/2019 às 21h15 É aí pessoal que acrescentar mais alguém?