Pelo menos alguma coisa!

Pessoal criei esse tópico para poder discutir um assunto, que eu andei pensando, com esse elenco que tá horrível, eu ainda sim estou contente por pelo menos ter ganhado o paulista, melhor do que não ganhar nada.

Imagine a torcida do Palmeiras, que o time gasto milhões no elenco e não vai ganhar nada.

493 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X