Lucas Sobral
Do que adianta querer agradar jogadores a mais tempo no clube e evitar '' panelinhas'' contratando 5 pereba de merda por 200 mil ao invés de um por 800,900 que vá resolver o problema. Pensa com o salário de todos que vão acabar e que estão em fim de empréstimos, mais o salário de avelar, sornoza, gustagol, clayson, André luis, everaldo, régis, entre muitos outros, o que poderiamos pagar uns 3,4 a jogadores que viriam para serem titulares e elevar o nível do time.
Ai fica aquele papo de '' a jogador vai achar ruim outro ganhando mais '' o jogador manda no clube agora? A diretoria paga o que bem entende para quem ela quiser, se você ganha 400 mil e tá se destacando mais do que o que ganha 500 mil, na renovação você negocia para ganhar mais que ele, e é isso. Acontece em todas as empresas do mundo, e no futebol também. Um exemplo? O mané é o 11 maior salário do Liverpool, Everton Cebolinha não era nem top 5 de salários do Grêmio até renovar no fim da copa América, entre outros. É a mesma coisa do Avelar ganhar mais que algum titular que ajude mais, ou seja, diferenças salariais sempre vão existir, se jogador não está contente com o que está ganhando, mostre no campo que merece ganhar mais, simples.





