Post de Angel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu quero que o Pato vá pra p que pariu ele! Só sabe ficar no shopping JK...puta menininha do c@r@lh0

Em resposta ao tópico: "Gladiador ou Pato!?!"

Kleber Gladiador ou Alexandre Pato, qual desses dois jogadores deveria vestir a camisa do Corinthians.

Dizem que o Grêmio quer fazer está troca, seria bom para o Corinthians, ou trocaria 6 por meia duzia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X