Post de Angel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Angel Manrique
Eu quero que o Pato vá pra p que pariu ele! Só sabe ficar no shopping JK...puta menininha do c@r@lh0
Eu quero que o Pato vá pra p que pariu ele! Só sabe ficar no shopping JK...puta menininha do c@r@lh0