Post de Vagner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tá difícil vi alguns desses aí viu

Em resposta ao tópico: "Nomes para o ano que vem"

Pensei em alguns nomes que acho que seriam bons reforços. Que deixariam o time leve e ótima saída de bola e transição ofensiva.

Alguns nomes realidade, possíveis e outros apenas sonho

Zagueiro:gustavo Henrique (Santos), Pablo(bourdeuax), robson bambu(altetico pr), dedé(Cruzeiro)

Laterais: sidcley(dinamo kiev), jorge(Santos emp pelo monaco), caio Henrique(Fluminense, faz lateral e meio), orejuela(ld do Cruzeiro)

Meio campo: edenilson(inter), luan(grêmio), Thiago neves(Cruzeiro), pity martinez(atlanta united), Rodriguinho(Cruzeiro), r. Augusto(b. Gouan), paulinho(g. Evergrande)

Atacantes: Roger guedes(shandong luneng), alex teixeira(j.suning), claudinho(Bragantino), morato(Bragantino), yony gonzalez(Fluminense), Pedro rocha(Cruzeiro), michael(goiás)

São alguns nomes que pensei, alguns possíveis e outro apenas sonho.

A verdade que dá pra montar um time muito bom, a diretoria tem que querer.

Alguns desses nomes estão em fim de contrato, fim de empréstimo, ou em clubes como o Cruzeiro que mesmo que não seja rebaixado, terá que diminuir sua folha salarial.

Bons nomes, não ou muita ilusão? Kkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X