Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2019 às 14h16 Fernando Zemetek Assino embaixo! Perdemos o título mais fácil da década! Quem gostou gostei 3 ArielJohnny Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/11/2019 às 10h17 Vou fazer um acréscimo: se estivéssemos jogando assim antes teríamos ganhado a Sulamericana. Teríamos vencido o Del Valle com facilidade.