x
Fórum do Corinthians

Então é só chutar?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2019 às 09:55
Por Corneta . (@cesinha77)

Sim. Para fazer gols, que é objetivo do futebol, é o mínimo a se fazer.

Não é certeza de vitória, não é certeza de fazer gols, mas é a única maneira de ter a chance dos dois.

Independe do elenco. Chutar e dar passes, todo mundo sabe. Tem os que fazem isso melhor? Tem. Mas isso não deveria impossibilitar seu time de fazê-lo.

Perdemos no domingo para um time pior que o nosso finalizando dezenas de vezes mais que eles. Até dei uma reclamada do Love, mas comentei com um amigo na hora, se estivéssemos jogando assim desde o início do campeonato, estaríamos de boa em terceiro ou quarto lugar.

Ontem, metemos três no Avaí já rebaixado. Pouca coisa? Obrigação? Não no contexto em que estávamos. A gente suou para ganhar de um CSA, empatamos com um Ceará e PERDEMOS para um Cruzeiro. Jogando nada.

Mudamos em cima da hora. Para se classificar para a Libertadores, obrigação de time grande, precisamos vencer um desses jogos fora. Empatar os dois não serve. Pode perder um, mas temos que ganhar um. Três pontos no mínimo.

E podemos rebaixar o Fluminense em casa.

Oremos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 712º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 28/11/2019 às 10:17

Vou fazer um acréscimo: se estivéssemos jogando assim antes teríamos ganhado a Sulamericana. Teríamos vencido o Del Valle com facilidade.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 29/11/2019 às 21:37

Prefiro um chuta-chuta do que um toca pra tras-toca pra trás

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dylan Max

Dylan 33 posts

@dylan.max em 01/12/2019 às 08:28

Só não fala para o Clayson chutar que peloamordedeus vai ser perna de pau assim na China!

Ganhamos do último, não iria me empolgar

Foto do perfil de Fernando Feitosa

Ranking: 2.616º

Fernando 1.443 posts

@fernando.feitosa4 em 01/12/2019 às 06:08

Se não chutar não faz gols

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 30/11/2019 às 22:06

Estava assistindo o jogo do sub-20 e vi, o porque a bola sobe quando é chutada.

O Pitton foi bater a falta e deu para notar que o pé de apoio fica distante da bola, com isso ela tende a subir.

O Marcelinho devia dar uma aula para essa molecada, para quando chegar no time de cima, não cometa os mesmos erros.

Foto do perfil de Jean Cássio Felix Costa

Jean 64 posts

@jcfelix em 30/11/2019 às 21:48

Olha Pedrinho chutou bastante no último jogo! Ser ele caprichar um pouquinho vai fazer 1 a 2 gol por jogo! Mais para isso tem que chamar o jogo para ele!

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.104 posts

@tadeu54 em 30/11/2019 às 21:04

Amééééééééémmmmmmmm!

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 1.310º

Kleysson 2.819 posts

@kleysson.s em 30/11/2019 às 18:46

Vamos vencer um jogo fora e vencer o Fluminense em casa...mais rebaixar não dá amigo...o Cruzeiro vai chegar já rebaixado

Foto do perfil de Willian Vares De Morais

Willian 58 posts

@willian.vares.de.mor em 30/11/2019 às 17:46

E ó fundamento do futebol chute, passe curto, passe longo e lançamento, mais o essencial e chutar.

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 629º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 30/11/2019 às 15:52

Que parte vocês não entendem que o elenco é ruim, maioria pereba, não estaria em terceiro lugar nem quarto, ah mas se tivesse isso, ah mas se tivesse aquilo, o 'se' não existe no futebol, no máximo um sexto lugar pra gente, não podemos nos enganar e ficarmos acomodados nos iludindo, o que puder fazer pra cobrar ferrar essa diretoria temos que fazer. Time precisa de jogadores que resolvam.