Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Marques
Isso mesmo cara. Meu Deus, quanta burrice, isso é inacreditável se for verdade. E pelo que o GE escreveu, tá bem avançada as negociações.
Em citação ao post:
Péssima adminiastração de nosso amado time!
E na boa troca injusta, o Pato é titular aqui no Brasil em qualquer clube, como foi citado aqui nos tópicos pelo @.emerson




