Post de eugenio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Eugenio Santos
Olá Pessoal como vão, Vou escrever minha opinião aqui por favor não xinguem minhã mãe não me xinguem pois opinião é igual C* cada um tem o seu...
O Pato foi feito para o São Paulo, O Jeito Bambi dele, A Cara de Corno manso que é traido pelo Jardineiro que ele tem, Resumindo foi feito para o São Paulo Se ele for para o Sâo Paulo ele vai arrebentar pois Lá sim é o lugar dele, quando o Corinthians contratou ele eu disse que ele até podia jogar bola más o lugar dele era no São Paulo, me Xingaram pra Car@$# más é a pura verdade, Uma Troca no Jadson + Algum $$ não sairia nada Ruim pois pior que tá não fica, só se ele sair de graça, Ou então dar ele no ganso o que vocês acham, O Corinthians fica contratando esses Viadinhos pra jogar dá nisso, Tem que contratar cara de raça não cara que joga parecendo uma gazela, o cara saiu do internacional, internacional num tem o Estilo 'Macho' de jogo, tem o Estilo Bambi do São Paulo de dá toquinho de leve pra mostrar a coxa para a câmera, de, por isso num deu certo, tivesse gastado esse 40 Milhões no Tevez tinha feito bom negócio ou ter contratado um Peruano Zica das América que nem o Guerreiro num estava nessa merda




