Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Povo sem noção quer ver o próprio time perder pra rebaixar o Cruzeiro, se for pra cair que caiam sozinhos! Esse assunto de perder realmente não deve ser nem discutido

Em resposta ao tópico: "Torcer pro Corinthians perder?"

Esse povo tá doido?

Isso não deveria nem ser discutido, feito enquetes ou matérias a respeito desse assunto.

ISSO É UM ABSURDO!

Que CORINTHIANOS são vocês?

Que MORAL terão pra cobrar uma vitória contra o Operário-Pr ou a porcada?

Não deixem esse tipo de palhaçada se propagar nas mídias e muito menos no estádio.

Que o Cruzeiro caia pelas próprias pernas e não com derrota do CORINTHIANS.

AQUI É CORINTHIANS! Dane-se Cruzeiro, Ceará, Santos, porcada, bambus, mulambada, xv de Jaú, Barcelona, chelsea...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X