Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2019 às 12h34 Murilo Trento Do jeito que o Corinthians ama perder para o Ceara, sei não Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ceará" 03/12/2019 às 11h41 Não podemos se dar ao luxo de perder para o Ceará e ser obrigados a ganhar do Fluminense, se tivesse ganho do Patético era outra coisa.