Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Gonzales
Sua informava tá uns 3 meses atrasada... Não dá nem pra perguntar se é o Barrichello kkkk
Sua informava tá uns 3 meses atrasada... Não dá nem pra perguntar se é o Barrichello kkkk