Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sua informava tá uns 3 meses atrasada... Não dá nem pra perguntar se é o Barrichello kkkk

Em resposta ao tópico: "Supercopa Sul-americana em 2020!"

Tá rolando no Twitter a informação de que a CONMEBOL vai reeditar a Supercopa Sul-americana, com todos os 25 clubes que já foram campeões da Libertadores. Só cachorro grande!

Parece que vai garantir 2 vagas para o mundial de 2021.

OBS.: Ainda não vi nenhuma confirmação oficial

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X