Antonio Neto
A máfia está solta no parque e não há oposição, tudo um bando de sanguessugas. O Clube está indo a passos largos para a bancarrota.
em Mercado da bola > Presidente safado
Em resposta ao tópico:
Se o Andre$ $anche$ não endividasse tanto o Corinthians, hoje em dia teríamos dinheiro pra comprar quem quisesse, e não esses perna de pau do Garcia
