Em resposta ao tópico: "Roni destaque da Copinha, Oyá e Matheus Jesus."
Alguém poderia me dizer o que aconteceu com esses jogadores?
Roni é 2o Volante de chegada... Parecido com o Maycon... Foi talvez o melhor do Corinthians na última copinha... Matheus Jesus comeu a bola no Oeste e nem no banco fica mais... E Oyá voltou e sumiu...