Post de pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2014 às 01h10 Pedro Jovencio P.o.r.r.a veio da vontade de espancar o gobbi de tanta burrice que ele cometeu Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem diria ..." 06/02/2014 às 01h06 A escalação do ataque em que a cada 10 pessoas 9 achava a ideal, que era pato com guerrero, nunka vamos poder ver se daria certo ou não, graças aos nosso inteligentissimos técnicos e nosso querido presidente