Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem fez em pouco tempo em campo o que o Danilo Avelar não conseguiu fazer o ano inteiro. Deu um cruzamento perfeito e cheio de efeito na cabeça do Gustavo. Tem futuro e já o tinha observado desde o ano passado. Tem bom passe e qualidade para sair jogando. Se o Thiago Nunes der chance a ele não sai mais do time.

Em resposta ao tópico: "Já economiza uma grana com lateral esquerdo!"

Lucas Píton, não é por um jogo não, desde a base tem mostrado seu valor, por que tem personalidade para não sentir o peso da camisa, tem qualidade para ser titular, e tem a confiança do novo treinador, TN quer investir na garotada, e Píton certamente terá seu tempo entre os titulares.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X