Fernando Teixeira
Sei não hein... Esperemos kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Luan e Michael
Em citação ao post:
Poder jogar ele até pode, mas acho um desperdício, e acho que ele é visto como o meia que estão buscando e o Michael que é o atacante de lado.