Post de Jomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo! Michael é jogador de time pequeno

Em resposta ao tópico: "Muito se fala em Michael, mas o esforço maior tem que ser pelo Luan"

Luan é um jogador que já é realidade, os números da revelação Michael são inferiores ao do Luan que vem de lesão e que na maior parte do ano nem foi titular.

O Luan até pouco tempo era o cara do futebol brasileiro, atua como atacante, como meia e como ponta direita, se recuperando, como o comentarista da globo falou, tem potencial pra ser ídolo aqui. 25 anos e muito potencial pra retorno de futebol e de dinheiro.

O Michael é um ótimo jogador, o ponta que o Corinthians precisa e eu quero muito que ele venha, mas ofertar 22 milhões por 50% dele e não querer negociar o Luan porque pediram 25 milhões pra mim é absurdo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X