Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nikão é bom.

Mas se vier só o Nikão, não é bom.

Em resposta ao tópico: "Nikão: está na cara!"

Fala fiel!

Muitos criticando o Nikão, mas para mim, está na cara que é uma contratação para compor o elenco! E vindo com esse objetivo, eu acho um bom reforço sim!

Vejam a situação dos nossos meias:

Vital (provavelmente vendido para a Roma)

Pedrinho (pode ser vendido)

Jadson (fim de carreira, possibilidade de rescisão de contrato)

Sornoza (pode ser emprestado)

Régis (fim do empréstimo)

Sobra quem para jogar?

Então, antes de criticarem, pensem um pouco mais! Tá na cara que vão contratar alguns meias para compor o elenco! Acho que o Nikão não será o único.

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X