Post de Marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2019 às 11h41 Marcel Luis Vai Clayson, vai ciscar lá pelo sul. Quem gostou gostei 2 JonasMarcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luan" 11/12/2019 às 10h14 Segundo Jorge Nicola, houve uma reunião com a diretoria do Grêmio e Corinthians ontem a noite, os valores já foram acertados e aceitos, só falta o Grêmio escolher os jogadores para fechar o negócio.