Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Fiel
O Corinthians não está quebrado não, pessimistas politiqueiros que não dão trégua, quem sabe pago por gentinha, interessada no poder, talvez o Garcia...
O Corinthians não está quebrado não, pessimistas politiqueiros que não dão trégua, quem sabe pago por gentinha, interessada no poder, talvez o Garcia...