Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não está quebrado não, pessimistas politiqueiros que não dão trégua, quem sabe pago por gentinha, interessada no poder, talvez o Garcia...

Em citação ao post:

A grande decepção vai ser dizer que um grupo com Andrés Taxinha, Mané da Carne, Edu Diarreia, André Negão do Jogo do Bicho, Nenê do Posto e Duiiio do Bingo, quebraram um clube gigante como o Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X