Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vale tudo isso não...

Em resposta ao tópico: "Negociação do Michael é ótimo para o Goiás"

Se for isso mesmo que estão noticiando: 20 milhões por 50% do jogador e Goiás ainda ficando com 25% é um baita negócio para o Goiás

Pelo pouco que entendo de investimento a curto e longo prazo se eles não aceitarem essa proposta, será uma estratégia errada.

Foi falado ontem na Fox que a maior proposta pelo Michael é a do Corinthians.

Se o cara arrebenta no Corinthians e mais pra frente ele é vendido Goiás ainda fica com uma bolada.

Só sei de uma coisa, se Goiás ficar fazendo jogo duro pelo Michael vai acabar não vendendo e não ganhando nada em cima dele, porque ninguém vai pagar esse absurdo de dinheiro que é a multa dele.

E se Michael não vir para o Corinthians bola pra frente sem drama.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X