Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2019 às 13h59 Caio Vilela Foi uma pergunta? Kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/12/2019 às 13h58 Eu tenho conta e não me arrependo Se for pra ajudar o Corinthians não exíto Mas posso te dizer uma coisa uma das melhores contas que eu tenho olha que sou cliente de muitos bancos?