Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cláudio, o PAULO Garcia, comprou na última eleição o site Timaonet, lembra? Esses politiqueiros que querem o poder, pagam fakes, para denegrir o clube sem trégua, agora que estamos montando o time, não é hora de Maria vai com as outras e pessimistas depressivos melar a honra do clube...não sou Andrés.

Em citação ao post:

Acorda!

O Garcia já tá no poder há muito tempo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X