Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Fiel
Cláudio, o PAULO Garcia, comprou na última eleição o site Timaonet, lembra? Esses politiqueiros que querem o poder, pagam fakes, para denegrir o clube sem trégua, agora que estamos montando o time, não é hora de Maria vai com as outras e pessimistas depressivos melar a honra do clube...não sou Andrés.




