Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2019 às 23h28 Claudio Santos Andre$ $anchez...O encantador de jumentos do Parque são Jorge! Quem gostou gostei 1 Papa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Porque Será?" 12/12/2019 às 23h25 Porque o Corinthians está com tanta dificuldade de contratar? Fazendo um Boa oferta está fazendo, será que é a credibilidade?