Rafael Oliveira
Acho difícil vir... Coringão tá quebrado, tem que ser jogador dentro da realidade do clube. Por isso eu digo, olha a base! Fessin tá recuperado, essa é uma grande joia nossa!
em Mercado da bola > Seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, venho trazer este jogador que seria uma boa opção para o Coringão, contrato dele acaba esse ano, o que vocês acham? Poderia agregar ao nosso time?







