Felipe Santos Apoiador
O cara custa uma fortuna e quer comodidade na carreira. Não é um jogador de garra e que lida bem com pressão.
Um cara que largou um desafio de alto nível na Europa pra se encostar na China por dinheiro. Sabe jogar? Sabe. Mas eu nem cogitaria: é o mesmo caso do Pato.
em Mercado da bola > Seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, venho trazer este jogador que seria uma boa opção para o Coringão, contrato dele acaba esse ano, o que vocês acham? Poderia agregar ao nosso time?








