Robson Oliveira
Óbvio, mas é muito caro.
em Mercado da bola > Seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, venho trazer este jogador que seria uma boa opção para o Coringão, contrato dele acaba esse ano, o que vocês acham? Poderia agregar ao nosso time?









