Post de lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vi no Twitter os caras tão putos mesmo o Luan e ídolo no Grêmio

Em resposta ao tópico: "Torcedores do Grêmio sobre Luan..."

Estão elogiando muito o cara, desejando boa sorte e que um dia possa voltar para o Grêmio onde carregava nas costas que só foi ele cair de rendimento e o time não ganhar mais nada.

Engraçado mesmo todos falando que ele fez uma temporada irregular fez 9 gols e deu 10 assistências, boa sorte Luan que traga títulos em 2020

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X