Post de lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Silva
Vi no Twitter os caras tão putos mesmo o Luan e ídolo no Grêmio
Em resposta ao tópico: "Torcedores do Grêmio sobre Luan..."
Estão elogiando muito o cara, desejando boa sorte e que um dia possa voltar para o Grêmio onde carregava nas costas que só foi ele cair de rendimento e o time não ganhar mais nada.
Engraçado mesmo todos falando que ele fez uma temporada irregular fez 9 gols e deu 10 assistências, boa sorte Luan que traga títulos em 2020




