Esio Junior
é por essas e outras que eu preferia ser cego
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cansa de passar vexame
Em resposta ao tópico:
Estamos levando uma baita canseira pra contratar um jogador encostado do Grêmio, que vive às sombras de um título conquistado a DOIS anos atrás...
E alguém aqui ainda acredita na vinda do badalado Michael por exemplo? !
Não sou contra a vinda de nenhum dos dois,
Que fique claro!