Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians emprestou o pato para o São Paulo até o final de 2015 para contratar o Jadson!

Em resposta ao tópico: "Pato por Jadson"

Pelo que entendi, o Corinthians comprou o Jadson pelo valor que pagará de salários ao Pato, ou seja parcelado o que é um bom negócio em relação ao preço e forma de pagamento, não afetando o fluxo de caixa para se reforçar. E emprestou o PATO para os bambis de graça. Então ele fica com dois jogadores (patrominio) para futuras vendas. Não vejo tanto problema nisso. Ainda mais que o PATO não conseguiu e não conseguirá jogar mais no Timão. Acho um bom negócio para todo mundo, claro que tudo vai depender do rendimento deles.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X