Em resposta ao tópico: "Luan e cobranças de faltas"
Estava vendo os lances e gols do Luan e vi que ele também faz uns gols de faltas, será que nosso time pode voltar a levar algum perigo nas cobranças, vocês acham que ele vai render também nas faltas? Saudações fiel.