Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês tão viajando com dede, o cara não vai vir, qualquer um que pensa um pouco ve isso, o cara ganha 700 mil, acho que vão pagar o teto p ele? Já temos altos salários no elenco e posições mais urgentes p repor, Cássio, Fagner, gil, luan, boselli, love, Jadson, Ralf, tudo ganhando uma bala, n vão estourar o teto de novo p um zagueiro, próximos caras que chegaram, na zaga msm n passara de 300 mil acredito, um que devem pagar um pouco mais talvez seja sidcley que e empréstimo e um ponta

Em resposta ao tópico: "Não querer o Dedé pelo lance da final da CB2018 é ridículo"

Tenho visto uma galera criticando o possível interesse do Corinthians no Dedé e dizendo que ele simulou falta do Jadson no gol do Pedrinho.

Pelo amor de Deus parem de ser ridículos, da até vergonha de ler umas paradas dessa.

Bola ele já provou que tem, agora resta saber o lado físico como está.

Eu aprovaria fácil esse reforço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X