Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Eu não conhecia, só acho estranho, essa qualidade toda e o cara nunca ter saído da Colômbia... E já tem 26 anos
Eu não conhecia, só acho estranho, essa qualidade toda e o cara nunca ter saído da Colômbia... E já tem 26 anos