Rafael Pereira
Eu confio de que ele será negociado e irá bem longe do Corinthians. Pé de rato. Nunca deveria ter vindo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro!? Ainda acredito
Em resposta ao tópico:
Já assisti alguns jogos do Grêmio que ele arrebentou. Confio que nas mãos de Tiago Nunes ele voltará a apresentar este futebol. O que acham?
