Post de Bryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2014 às 18h00 Bryan Ducci Jadson, Renato Augusto, Ralf e Guilherme no nosso meio de campo? Quem gostou gostei 13 JoãoAnaLuiz+8 Quem não gostou não gostei 0