x
Fórum do Corinthians

O que vocês acham..

Foto do perfil de Bryan

Bryan 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2014 às 18:00
Por Bryan Ducci (@bryan.ducci)

Jadson, Renato Augusto, Ralf e Guilherme no nosso meio de campo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 06/02/2014 às 19:50

O Renato Augusto ninguém sabe quantas partidas vai jogar. O ponto positivo é o Guilherme. A galera sempre malha ele por aqui, mas ele é o dono do meio-campo do Corinthians esse começo de temporada.

Foto do perfil de João Bergamo

Ranking: 6.963º

João 394 posts

@timaonois em 06/02/2014 às 19:44

Eu estava vendo umas noticias do Jadson a 5 dias atrás, a torcida do sp implorando para o muricy colocar ele de titula pois éle fora de forma é melhor que ganso e maicon kkk, tomara que ele de muito certo no Timão!

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 3.554º

Emerson 998 posts

@.emerson em 06/02/2014 às 19:42

Queria ver renato Augusto pato mas como não vai dar, pretendo ver Ralf Guilherme (jocinei aposto nele ainda mais precisa jogar ter chances não de lateral esquerdo e sim no lugar do Guilherme) Jadson e Renato Augusto, Que venha gladiador e guerreiro na frente :D bom time acerta a zaga e vamo que vamo Corinthians

Foto do perfil de Gustavo Bitencourt

Ranking: 4.983º

Gustavo 650 posts

@gustavo.bitencourt em 06/02/2014 às 19:39

Torcer pra Guilherme Jadson e renato acertar o pé de fora da área já que não tem atacante no time

Publicidade

Foto do perfil de Dornelles Leite

Ranking: 6.567º

Dornelles 431 posts

@dornelles.leite em 06/02/2014 às 19:37

ai sim daria gosto de ver o Coringão jogar...
seria como nos velhos tempos de quando o
Corinthians enfrentava qualquer um e ditava o
ritmo do jogo e ganhava guando quisesse
Foto do perfil de Guilherme Amorim

Ranking: 10.253º

Guilherme 202 posts

@guilherme.amorim7 em 06/02/2014 às 19:35

Gostaria de ver o Bruno Henrique e Jocinei serem testados no lugar do Guilherme mais e um baita de um meio campo

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 06/02/2014 às 19:33

Para quem já teve Ibson tá bom demais... Espero que nosso time possa recuperar nosso futebol...

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.905º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 06/02/2014 às 19:27

Pode ser uma boa. E o zé paulo aquecendo