Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.dos.santos11 em 06/02/2014 às 19:50
O Renato Augusto ninguém sabe quantas partidas vai jogar. O ponto positivo é o Guilherme. A galera sempre malha ele por aqui, mas ele é o dono do meio-campo do Corinthians esse começo de temporada.
@timaonois em 06/02/2014 às 19:44
Eu estava vendo umas noticias do Jadson a 5 dias atrás, a torcida do sp implorando para o muricy colocar ele de titula pois éle fora de forma é melhor que ganso e maicon kkk, tomara que ele de muito certo no Timão!
@.emerson em 06/02/2014 às 19:42
Queria ver renato Augusto pato mas como não vai dar, pretendo ver Ralf Guilherme (jocinei aposto nele ainda mais precisa jogar ter chances não de lateral esquerdo e sim no lugar do Guilherme) Jadson e Renato Augusto, Que venha gladiador e guerreiro na frente :D bom time acerta a zaga e vamo que vamo Corinthians
@gustavo.bitencourt em 06/02/2014 às 19:39
Torcer pra Guilherme Jadson e renato acertar o pé de fora da área já que não tem atacante no time
Publicidade
@dornelles.leite em 06/02/2014 às 19:37
seria como nos velhos tempos de quando o
Corinthians enfrentava qualquer um e ditava o
ritmo do jogo e ganhava guando quisesse
@guilherme.amorim7 em 06/02/2014 às 19:35
Gostaria de ver o Bruno Henrique e Jocinei serem testados no lugar do Guilherme mais e um baita de um meio campo
@anaalice em 06/02/2014 às 19:33
Para quem já teve Ibson tá bom demais... Espero que nosso time possa recuperar nosso futebol...
@matheus.grobe em 06/02/2014 às 19:27
Pode ser uma boa. E o zé paulo aquecendo