Bruno Santos
O Renato Augusto ninguém sabe quantas partidas vai jogar. O ponto positivo é o Guilherme. A galera sempre malha ele por aqui, mas ele é o dono do meio-campo do Corinthians esse começo de temporada.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham..
