Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jamais
Ele estava muito bem lá, cogitado pra ir pra seleção, ai se machucou...

Em resposta ao tópico: "Fox: Corinthians buscando saber se é possível trazer Maycon"

Fancincani (embora n seja o mais confiável, só repassando), disse agora que o Corinthians sondou a situação do Maycon junto ao Shakhtar.

Ótimo jogador e uma das melhores revelações recentes, torço mt pra vir, pois se recuperado seria titular absoluto.

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X