Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2019 às 09h32 Renan #avelargênio Jamais Ele estava muito bem lá, cogitado pra ir pra seleção, ai se machucou... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fox: Corinthians buscando saber se é possível trazer Maycon" 16/12/2019 às 18h04 Fancincani (embora n seja o mais confiável, só repassando), disse agora que o Corinthians sondou a situação do Maycon junto ao Shakhtar. Ótimo jogador e uma das melhores revelações recentes, torço mt pra vir, pois se recuperado seria titular absoluto. O que acham?